terça-feira, 5 de abril de 2011

Próximos trabalhos...

Estou montando tipo....váaaarios kits de uma vez. Massa em um aqui, lixa outro ali..e assim vai. No momento tenho Kenshin, Ryu, Haoumaru e minhas Kosmos. É...o marido deu a grande idéia: porque você não começa a pintar um kit seu? Que tal aquela grandona? - E lá fui eu, colocar a Kosmos de molho...e pinar. Tá..parei por aí...pq esse kit é enorme, vai exigir muito tempo de mim, e tenho que entregar os kits dos clientes. Mas cá entre nós... ela é linda! E espero poder me dedicar a ela logo.
Bem, vamos às fotinhas ^^


Ryu pinado ^^
Ele não é grande como o Akuma, deve ter uns 23 cm. Mas para quem é fã não pode faltar :)




















Kenshin. Esse já está mais adiantado, e inclusive, pronto pra receber a pintura ^^





















Haoumaru. Kit muito legal, pose dinâmica e várias peças. Decidi juntar as pernas em uma peça só, pois acho que ficará melhor para trabalhar. Aqui, apliquei a primeira camada de primer para ver os defeitos e acertar os encaixes.

















E finalmente a Kosmos. Enorme e linda. Bem, essa já vai demorar mais para ter algum update no wip... Terei que aprender a trabalhar com a resina transparente.




















Desculpem pelas fotos...meu quartinho não é lá bem iluminado, e a fotógrafa é meia boca rsrsrs. Até mais =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário