terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Kanu 1/4 WIP

Aqui vai o WIP da minha Kanu. O processo vai ser demorado, já que tenho vários pedidos em andamento (se eu não terminar a enfermeira do Doug, ele vai mandar me matar rs…) mas tentarei fazer um wip detalhado. Smiley piscando

Inicialmente procuro contar todas as peças e ver se nada está faltando. E também, ver as peças quebradas que vão precisar de mais atenção.

 

Kanu 1/4

O kit possui aproximadamente 41 cm, com 35 peças.

 

Kanu 1/4

Ele vem com um manual, mas como está em chinês e eu só conheço “Ni hao” .. não vai ajudar muito. Só serve mesmo para conferir as peças.

 

Kanu 1/4

A pobre Kanu não pára em pé sem pinagem, então, vamos furar a moça Rindo

 

 

Kanu 1/4Kanu 1/4Kanu 1/4Kanu 1/4Kanu 1/4Kanu 1/4

Após a pinagem, o kit fica em pé por si só. Para um modelo desse porte, os pinos são necessários para manter as peças no lugar.

 

 

Kanu 1/4Kanu 1/4

Comparação de tamanho: ela próxima a uma lata (de Bud mwuahahha) e da Misato 1/7. Sim, a Kanu é GRANDE O__o Já estou preocupada com a quantidade de tinta que vou usar nesse kit.

 

Kanu 1/4

Aqui temos várias peças já pinadas. Para as peças maiores utilizo pinos maiores e mais fortes, Nas peças menores e mais leves, utilizo pinos mais finos.

 

 

1718

E aqui minha boa e velha companheira Dremel. A foto mostra também os tipos de mini brocas que uso. As minhas são da Tamiya e foram compradas na HLJ .

 

Bem, até o momento foi o que consegui fazer na Kanu. Se quiser acompanhar mais, é só ficar ligado no blog, ou acompanhar meu álbum no Flickr. Polegar para cima

2 comentários:

  1. Caaaaaaa, muito linda essa KANU. Não vejo a hora de ve-la pintada. Até hoje eu não comprei a retifica para pinar a Mai. :(

    Sc@lzer.

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda mesmo!!! E tb não vejo a hora de pintá-la..pena que vai demorar um pouco ainda rsrsrs...
    E vc como está com os kits! Espero que não tenha desistido hein!!!!
    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir