sábado, 30 de junho de 2012

Dark Magician / Deedlit WIP

Tô viva gente...




Muita correria, falta de tempo como sempre, e várias mudanças acontecendo..Mas arrumei um tempinho pra mostrar o trabalho atual. Estou montando o kit Dark Magicician, da linha ORI - E2046. O kit é lindo e cheio de detalhes. 

Mas como pedir pra pintar esquema básico é para os fracos... a cliente pediu algo diferente: Ela quer a pintura no esquema da personagem Deedlit do anime Record of Lodoss War. 

Ela me deu algumas imagens de referência e estou tentando deixar "parecida" com a Deedlit. O problema é que a Dark Magician é uma Elfa-sado-peituda-seminua, enquanto a Deedlit é uma Elfa-meiguinha-delicada e provavelmente virgem...


Choquei.





 Bom...vamos ver no que dá...


Para acompanhar o WIP, visite: Dark Magician / Deedlit WIP

7 comentários:

  1. ola, adoro o seu trabalho ^^
    estou interessado em aprender tbm, onde vc aprendeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendi com dois amigos, que me ensinaram e deram as dicas via msn...o importante é ir tentando até acertar..e pesquisar a respeito tb ^^

      Excluir
  2. Tá ficando linda! Gostei dessa idéia de pintar um GK baseado em outra personagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!
      De início achei estranha...mas está ficando interessante!
      Vlw pela visita ^^

      Excluir
  3. Mila, só passando aqui para dizer que como afirmei antes, estou achando o trabalho MUITO BOM. Conseguindo extrair de verdade uma Deedlit mais... como posso dizer... Madura?! haha. Ficou muito bom! Parabéns por mais esse trabalho.

    ResponderExcluir
  4. *----* Deedlit aparecendo. Nossa, conseguiu realmente sair uma Deedlit mais Mature. Ficou quase no NAIPE da Pirotess, outra personagem de Lodoss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tá gostando! Aliás vai lá no álbum que tem mais atualizações!

      Excluir