domingo, 10 de fevereiro de 2013

Comeback =D

Aeeee tô viva gente :D



Já me mudei, consegui montar meu ateliê, já comprei e testei o compressor novo para não ser expulsa do apartamento, e finalmente tenho mais tempo para meus kits!

Tem atualização de WIP, kits novos e muita coisas pra atualizar! Mas vamos aos poucos claro :D

Aqui segue o link do WIP da Vivi Nefertari (lembram dela? ainda tá desmontada coitada...) mas acredito que logo logo fique pronta! Depois, partiremos para seu amigo Carue :)

3 comentários:

  1. Oi, tentei te enviar um e-mail e não consegui.
    Entra em contato comigo por favor.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila!

    Adoro seu trabalho! bem profissional :D

    Espero ver mais kit e parabéns pelo seu ateliê!

    Sucesso!
    Lucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucas!!!!!!! Vlw por acompanhar o trabalho!!!

      Excluir