terça-feira, 28 de maio de 2013

Kits Wonder Woman Evening Gown e Wonder Woman Battle Suit by Roberto V.B

VIIIIIIIISH meu pai do céu.....
Meus primeiros kits originais....
Sim, tô emocionada.


Os kits são lindos, de ótima qualidade, cheios de detalhes.
Wonder Woman Evening Gown e Wonder Woman Battle Suit by Roberto V.B
O rosto é perfeito, assim como as curvas à altura da bela heroína. Eu queria muito (MUITO) mesmo poder comprar mais kits originais, e dar suporte aos artistas. Mas é difícil e CARO. Esse foi um caso esporádico que aconteceu, de conhecer um escultor gente finíssima disposto a fazer um escambo.
Pretendo no futuro tentar adquirir mais kits originais. Até tive uma conversa meio informal com um administrador de um site americano de escultores, o qual eu não consegui me cadastrar por dar suporte à E2046. Eles estão errados? NÃO! Os artistas tem que proteger seus trabalhos e valorizá-los sempre. Eu por outro lado, pobre montadora de gks, ainda dependo da E2046 pra pintar kits. Mas espero mudar isso em breve.
Ahh, e o trabalho do escultor Roberto V. B. é MARA. Sem dúvida alguma. E um cara muito bacana, humilde e gente boa (sim, existe gente assim!!!)

Todavia, contudo, entretando, foteeeeenhas!!!















2 comentários:

  1. Hey, Do you have any of these kits with you. I have been trying to find one but no success. Please let me know. thanks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes, I do! In fact the artist itself gave me 2, in order to paint another 2 for him. I don't know if he has any other to sell. But you can contact him through his deviant page: http://rvbhal.deviantart.com/

      Excluir