domingo, 9 de junho de 2013

Saito Hajime 1/6 - Chegou!!!!

Recebi o Saito Hajime da E2046. Um kit muito legal..e principalmente, é masculino! Pausa para as mocinhas peitudas :P E Esse é meu!!! \o/


Adorei o kit... A pose não é tão dinânica, mas transparece  o jeito introspectivo do personagem. O kit veio com um cast legal, e achei o máximo a E2046 ter dado pernas para ela (sim, o original era apenas um busto, e eu detesto bustos...) e assim o kit acabou ficando com um tamanho muito bom, aproximadamente 28 cm.
Pra que não conhece o anime: 

    "Hakuouki Shinsengumi Kitan é Baseado no jogo otome lançado em 2008. É um drama/romance sobre Chizuru Yukimura, a filha de um grande médico que desapareceu em uma viagem a Kyoto. Envolvida numa perseguição, Chizuru acaba presenciando um segredo mantido pelo Shinsengumi. A fim de poupar sua vida, o vice-capitão Hijikata Toshizou decide mantê-la prisioneira do grupo. Estar sob a proteção do Shinsengumi acaba fazendo parte dos planos de Chizuru, movida também pela jornada de encontrar o pai desaparecido na capital de Kyoto. 
    Seu único problema é que os membros do Shinsengumi não acreditam que ela seja uma menina inocente... A história conta com boas cenas de luta, violência e takes sanguinários pros que sentem falta de sangue e um leve romance entre a menina intrusa e o vice-capitão que tenta discretamente protegê-la."






O kit:







2 comentários:

  1. Olá! Eu não tenho kits para venda no momento, desculpe :( Mas se estiver interessado, eu compro aqui: www.e2046.com ^^

    ResponderExcluir